Tuesday 21 November 2017

Stock Options Mentor


Confissões de uma opção Trading Mentor A verdadeira razão pela qual eu ensino negociação de opções. Por que os mentores de negociação opção ensinar seus segredos em vez de ganhar dinheiro para si Antes de você aprender opções comerciais de mim eu acho que você precisa saber onde meu coração está. Então, nesta curta série de treinamento, eu revelo as verdadeiras razões pelas quais ensino as pessoas como negociar opções de ações. Você também é capaz de ver alguns dos sucesso de um dos meus alunos (Sally), bem como mais de 17.000 em lucros comerciais. A negociação de opções on-line mudou minha vida e me permitiu ser financeiramente livre e eu criei meu curso de opções porque eu queria compartilhar essa habilidade com os outros na esperança de que eles também podem se libertar do grind. xa0 corporativa No entanto, quando eu criei minhas opções Claro que eu sabia que iria receber e-mails daqueles que pensavam que eu era apenas um vendedor de outro produto tentando ficar rico fora deles. E a verdade é que eu tenho motivações financeiras por trás de que eu ensinar as pessoas como negociar opções de ações. O vídeo nesta página cobre essas razões. Também nesse vídeo, você aprendeu que eu fiz uma garota de 80 anos chorar. Sem saber o contexto de por que ela estava chorando soa como im idiota, mas esse momento foi um dos destaques da minha vida. Eu, em seguida, terminar esta série ensinando-lhe sobre o ciclo da vida e como a riqueza é transferida de uma pessoa para a próxima. E como um bônus você ouvirá sobre a fórmula do lucro da opção. Essa é a fórmula que me permitiu deixar meu trabalho corporativo e se tornar um operador de opções em tempo integral. Nota: O Curso Básico de Benefício de Opção foi combinado com mais estratégias e agora é chamado de Transparent Trading Academy. Mesmo se você não me escolher como sua opção de negociação mentor eu ainda quero que você aprenda esta habilidade como negociação de opções on-line é realmente uma das maneiras mais rápidas para construir riqueza. Você cuida e eu falo com você em breve. Se você não é um membro do boletim informativo Transparente Trading thenxa0 preencha o formulário abaixo e obter a gama completa de vídeos, juntamente com alertas comerciais e dicas de ações quentes. Opção Stock O que é uma opção de ações Uma opção de ações é um privilégio, vendido por uma das partes A outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. Americanas. Que constituem a maior parte das opções de compra pública negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra ea data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções europeias. Também conhecidas como opções de ações no Reino Unido, são um pouco menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento. Carregar o leitor. BREAKING DOWN Opção de Compra de Ações O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes concordantes, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente. Opções de Compra e de Compra Uma opção de compra de ações é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar um estoque a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma opção quando o comprador da opção toma um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica. A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente irá aumentar, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar o estoque com um desconto de seu valor de mercado atual se o preço da ação aumenta antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acredita que um estoque vai diminuir de valor, ele entra em um contrato de opção de venda que lhe dá o direito de vender o estoque em uma data futura. Se o estoque subjacente perde valor antes da expiração, o titular da opção é capaz de vendê-lo por um prêmio de valor de mercado atual. O preço de exercício de uma opção é o que determina se o seu valor ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado ao qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de opções de compra lucram quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Os detentores de opções de venda lucram quando o preço de exercício é maior do que o valor de mercado atual. Opções de ações para empregados As opções de ações para funcionários são semelhantes a opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. Normalmente, as opções de ações dos funcionários são concedidas ao invés de ter um prazo específico para o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganha o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções. Opções de Coaching e Opções Estratégias de Market Taker Opções de Mentoring Treinamento Aprenda Opção Negociação com o MTM Opções Personalizadas Coaching Na negociação, você não ganha uma medalha apenas por aparecer. Para ganhar neste jogo, você precisa de treinamento rigoroso, como o treinamento que você pode obter dos treinadores aqui no Market Taker Mentoring. Nossos treinadores têm uma vantagem intangível para trazê-lo: a experiência do mundo real. Deixe nossos treinadores guiar sua carreira comercial, compartilhando o que aprenderam em suas carreiras como profissionais. No Market Taker Mentoring, tomamos uma abordagem interativa, hands-on para opções de coaching. Nossas opções de programas de coaching são adaptados para o seu fundo e seus objetivos como um comerciante de opção. Se você é um iniciante, vamos ensiná-lo em seu nível (ver o nosso Beginners Coaching). Se você é um profissional comerciante já, temos a experiência para levá-lo ao próximo nível em sua carreira. E ensinamos comerciantes de níveis de experiência em todos os lugares entre. Cada comerciante começa com uma avaliação de coaching de opções preliminares, que é parte de teste de conhecimento e parte de psicologia / teste de fundo. Em nossa primeira sessão on-line, One-on-One juntos, wersquoll ir sobre os resultados e, em conjunto, criar um caminho de aprendizagem que é certo para você. Opções personalizadas Coaching Nosso sistema proprietário para opções One-on-One A educação garante que cada aluno aproveite ao máximo seu tempo e dinheiro. Nossa avaliação preliminar ajuda-nos a aprender onde você está como um comerciante. Em seguida, você pode ignorar já sabe e construir sobre construir sobre seus pontos fortes atuais. Concentramo-nos no que você precisa para aprender a ter sucesso e atingir seus objetivos comerciais. Todas as sessões One-on-One são focadas em você, o aluno. Não há galera de quotpeanut ouvindo, então não há distrações. Você pode se sentir confortável em uma sessão privada, verdadeiramente One-on-One. Existem muitas fontes de auto-estudo para acompanhar o nosso Coaching One-on-One coaching cheio de informações que você precisa para tomar decisões informadas como um comerciante. Quando você se inscrever para coaching opções você obterá uma cópia autografada de um dos livros Dan Passarellis. Você terá acesso a todo o conteúdo on-line, incluindo nossas aulas ao vivo às quintas-feiras, mais seis meses de aulas pré-gravadas. Estes cursos são projetados para ser muito concentrado com informações, mais uma vez, com o propósito de fazer o melhor uso do seu tempo e dinheiro. Você também tem acesso a opções de tutoriais e outras opções ferramentas de comerciante. Aqui está o que você obtém com o Curso de Treinamento de Opções One-on-One da MTM: MTM 6 Meses, Programa de Treinamento One-on-One Avaliação inicial / consulta para estabelecer sua aptidão e metas atuais 10 sessões de treinamento online on-one (Estimado para completar 6 meses) Lição de casa personalizada semanal MTM quotEmail Hotlinequot - 6 meses de acesso ilimitado de e-mail aos treinadores para obter suas perguntas respondidas entre sessões (valor de 1000) Livro de opções autografadas escrito por Dan Passarelli (valor 90) Acesso ao Programa de Educação - 6 meses (um valor de 1.794) Acesso a todas as aulas de vídeo on-line (Priceless) Você teve alguns grandes e dispendiosos perdedores Aprender através de tentativa e erro pode ser a forma mais cara de aprender a trocar opções. Pare de pagar o mercado pela sua educação. Obtenha anos de experiência de nossa equipe liderada por Dan Passarelli por apenas 4.997. Chamada para começar em coaching opções hoje (815) 534-5204 Obter bullish em seu quotThank futuro John e Dan para sua orientação com a sua ajuda Estou em uma série de oito semanas consecutivas oito vitórias. Trazendo um retorno anualizado de mais de 185 don39t esperar para morcego 1000 para sempre, mas não um snapshot ruim de vista do que essas estratégias podem fazer. Quando combinado com gerenciamento de perda sábio. Quot também, obrigado por tudo o que você oferece a partir de MTM. Tendo ido a algumas das sessões de grupo agora, estou realmente começando a ver o valor das sessões de John39s em conjunto com o que eu estou aprendendo com você a cada semana. Você está me dando o quadro, e João coloca a carne nos ossos. 1-em-1 coaching é a melhor decisão que eu poderia ter feito neste cruzamento na minha comercialização education. quot quotI am muito mais equilibrada nos meus comércios agora. Eu sei que é cedo, mas já comparado com o ano passado, não há comparação. Meu plano de negociação / gestão fez uma enorme diferença. Obrigado novamente, meu amigo. Quero expressar minha gratidão a você e Dan. Estou me sentindo muito mais confiante de negociação. Coloquei meu primeiro calendário duplo hoje. O valor do coaching, mentoring e vídeos tornou-se cada vez mais aparente para mim como o tempo passa. Eu levei alguns meses ldquooffrdquo por causa de outros compromissos. Agora, passando pelos arquivos de vídeo pela segunda vez, e revendo sua série diária quando eu chegar em casa à noite, itrsquos todos finalmente começando a ldquoclickrdquo. Eu também precisava aprender a mantê-lo simples. Itrsquos realmente não tão terrivelmente difícil como inicialmente aparece. Jeff, Greeley, CO ldquo. Eu devo muito do sucesso que eu tive em opções para seu ensino e mentoring. Além de seu estilo de ensino claro, sua ênfase no risco e gerenciamento de dinheiro é o que o separa do rest. rdquo Jeff, Highland Park, IL quotI aumentou a minha conta em cerca de 12 este mês com 60 vitórias. I39m ficando melhor no controle de minhas emoções e à espera de grandes configurações em vez de correr para as coisas. Estou agradecido por tudo o que aprendi com vocês, porque eu compreendo opções muito mais. Brad, Rexburg, ID entre suas sessões semanais, nossas sessões individuais e as sessões diárias de John, estou confiante de que finalmente serei Capaz de manter os lucros que eu gero e manter as perdas em comércios que don39t trabalho pequeno. quot Doug, Colorado Springs, CO quotQuando eu me inscrevi para Dan39s mentoring programa eu tinha expectativas muito elevadas. Depois de concluir o programa estou extremamente satisfeito em dizer honestamente que Dan não só os conheceu, mas superou minhas expectativas. Eu estava bastante avançado em meu conhecimento de opções como um comerciante de varejo. Dan tomou o tempo para avaliar meus conhecimentos e objetivos e adaptou um programa individualizado e avançado para me colocar no nível profissional. Este não é um programa cookie-cutter. Como se isso não bastasse, Dan realmente leva ainda mais um passo em que ele realmente se preocupa com o meu futuro sucesso comercial. Eu sinto como se, mesmo que o meu programa tenha terminado, eu tenho um mentor para a vida. Depois de terminar o seu programa de tutoria, eu queria trocar por algumas semanas com dinheiro real por conta própria antes de dar uma atualização. Me faz pensar nesse comercial. Seu Programa de Treinamento de Opções, 3.999 a compreensão e conhecimento fundamental que recebi de seu Programa de Treinamento de Opções, IMPAGÁVEL. Não posso te agradecer o suficiente por me dar esses grandes dons de conhecimento e confiança. Você realmente tem um tremendo conhecimento de opções e amplificador único modo simples de dar esse conhecimento aos seus alunos. Continue a ensinar o meu amigo. A propósito, fiz cada centavo do meu custo monetário nestas últimas semanas e a gratificação é apenas um pouco de molho. A classe de coaching One-on-One foi uma tremenda ajuda em Sifting através da miríade de informações para descobrir os conceitos importantes e idéias em negociação de opções. Danrsquos experiência e conhecimento é um recurso distintivo para qualquer pessoa interessada em aprender sobre opções e como lucrar em qualquer tipo de mercado. Como eu continuar a aprender One-on-One Mentoring foi a fundação que eu precisava para começar a minha carreira comercial na direção certa. Para quem procura tornar-se um comerciante mais experiente esta é uma classe extremamente valiosa e dinheiro bem spendquot quotDan eu só queria dizer obrigado pela oportunidade de trabalhar juntos. Em poucos meses você me ajudou a preencher a lacuna de um comerciante de opções de nível intermediário para se sentir confortável com os conceitos mais avançados. Eu acredito que eu aprendi mais nos últimos dois meses com você do que eu fiz nos últimos dois anos no meus próprios. Se a sua volatilidade de consultoria gráficos antes de comércios ou acompanhamento do meu portfólio como um todo usando os gregos, a sua ajuda fez-me um comerciante melhor. Eu estava originalmente inseguro se mentoring seria de benefício para mim, agora eu realmente gostaria de ter feito isso há cinco anos. quot Jason, Seal Beach, CA quotDan, itrsquos sido algumas semanas desde que eu completei o meu programa de tutoria com você, eo Aprendizagem não parou. Você me forneceu uma compreensão profunda (ouso dizer, profunda) de conceitos críticos, como analisar a volatilidade, encontrar uma borda de volatilidade e escalpelamento gama. Embora eu vá ler sobre cada um desses antes de seu programa, você foi o único que realmente me ajudou a ldquoget itrdquo, e agora a minha opção de negociação faz muito mais sentido (e mais lucro, também). Robert Robert, Greenwich, CT

No comments:

Post a Comment