Wednesday 22 November 2017

Forex Force Army


Eu nunca escrever comentários este será o primeiro. Mas o curso de Andrews realmente não merece uma revisão excelente para mim que tem negociado dentro e fora por quase 10yrs e viu muitos cursos e sistemas e começa esquemas rápidos ricos que eu posso prometer não é um deles simplesmente Andrews curso é lógico em linha reta Frente sem frescuras, mas extremamente poderoso e se você colocar no tempo para aprender e mais importante para manter o sistema que você vai ganhar dinheiro. Ele vai te dar um pouco de peixe, mas o mais importante ele vai te ensinar a pegar o seu próprio. Eu vou ser um comerciante em tempo integral no próximo ano graças a este curso eu me inscrevi para o curso de Andrew só cerca de 3 semanas atrás, mas estou tão impressionado Que eu gostaria de adicionar a minha voz ao coro de críticas brilhantes. O curso oferece o que eu sinto é grande valor para o dinheiro. No início deste ano eu paguei quase o dobro por um que me deu menos da metade do que Andrew oferece. Os indicadores, modelos etc são montões de valor para mim como eles ajudam a desmistificar gráficos, tornando-se muito mais fácil de ler a ação de preço e identificar todos os recursos de gráfico que eu preciso para se familiarizar. O treinamento em si é excelente. Abrange todas as coisas importantes, sem fluff, de uma maneira fácil de seguir e digerir. As explicações de Andrew são claras e eu realmente gosto do seu estilo de ensino. Mesmo tarefas assustadoras como a criação do software é feita indolor e livre de estresse. O sistema que ele ensina não é difícil, mas parece fazer muito sentido. O seminário quinzenal, que eu assisti pela primeira vez na semana passada, foi de primeira classe na qualidade e quantidade de treinamento que deu. Estes webinars, e todas as gravações passadas, serão uma ótima maneira para eu melhorar minhas habilidades e me manter no caminho certo. Adicione a isto que eu posso seguir os ofícios diários de Andrew como uma ferramenta de ensino adicional e que ele é tão acessível que ele respondeu a todas as minhas perguntas dentro de algumas horas e eu realmente acredito que, finalmente, eu tenho um pacote completo que vai Ajude-me a se tornar um bom comerciante. Eu não estou esperando que isso aconteça durante a noite, é claro - não seria lindo se pudesse - mas eu posso ver uma luz no final do (agora muito mais curto) túnel. Eu sei que é um clichê, mas eu realmente gostaria de ter descoberto Andrew mais cedo, antes de desperdiçar meu dinheiro e tempo no outro curso que custa montes mais e me deixou frustrado e bumbling no escuro sem o apoio contínuo que eu precisava. I haven t começou consistentemente trading Andrew s sistema ainda (dias cedo), mas planejar muito em breve e irá publicar futuros comentários com os meus resultados. Por todas as razões acima, estou feliz em recomendar o curso de Andrew s sem hesitação. Eu também gostaria de agradecer a Andrew por me ajudar a me sentir confiante e entusiasmado com a negociação novamente. Lucia B. Melbourne, Austrália As pessoas estão dizendo que você não pode ensinar um cão velho novos truques. O que estou dizendo, um bom Mestre pode fazer exatamente isso. Você vê, eu sou um terráqueo deixado da Idade da Pedra, que usou tinta para fazer lição de casa por muitos anos, antes que o Biro húngaro nos desse o presente da caneta biro. Eu trabalhei muito duro em toda a minha vida, então eu não tive tempo para ganhar dinheiro suficiente para ser capaz de alcançar todos os meus objetivos (não egoístas). Então, um dia, não muito tempo atrás, eu ouvi sobre as donas de casa japonesas que ganhou renda de negociação no mercado forex. Olhou para ele e mergulhou nele. Frequentou cursos gratuitos e pagos, aprendeu muito, mas não o suficiente, perdeu dinheiro em uma conta curta vivida ao vivo, e sem sucesso. Mas quando você é feito de borracha dura, você nunca desistir. Não importa, quantas vezes você é derrubado, você está de novo. Mais profundo o poço, mais forte a mola para se levantar. Então um dia: Felizmente eu ouvi sobre Andrew Michem s Forex Trading Coach curso e algum tempo depois se inscreveu. Sim, foi um monte de dinheiro para me juntar ao curso, mas não tanto quanto outros treinadores iria cobrar por seus métodos de negociação não tão bem sucedido. Então, de volta ao bom Mestre. A atitude de Andrew para com seus clientes, seu método de ensino, seu sistema de negociação, suas numerosas ferramentas de negociação proprietárias, suas sugestões diárias de negociação, os webinars ao vivo quinzenais para seus clientes, sua fácil disponibilidade por e-mail ou telefone para suas perguntas. Sim, você tem que trabalhar duro, é só você que pode fazê-lo. Mas todo o material de ajuda está lá para você. Todos os seus últimos cinco anos quinzenais webinars com montes de informações com perguntas do cliente respondeu. Mina de ouro. O que eu posso dizer é, mesmo como uma Idade da Pedra sobrando, EU SOU NA ESTRADA DIREITA PARA O SUCESSO. Obrigado Andrew John A, atualmente em Xangai, Austrália Oi pessoal, Eu sou um membro da TFTC desde janeiro de 2015. Os primeiros meses minha negociação foi errático e minha conta não emular o meu desempenho. Com perseverança e apoio contínuo e paciência de Andrew nas últimas 11 semanas minha conta ganhou 27,8. Eu adicionei à minha conta ao longo do tempo e agora eu uso minha conta de negociação como parte da minha renda. Eu ainda trabalho a tempo parcial na força de trabalho por apenas por escolha. Estou muito feliz com o que eu aprendi com o curso de Andrew e francamente depois de ler alguns comentários de outros povos minha única suposição é que essas pessoas querem um sistema de saraiva mary. Bem as pessoas, não existe tal coisa. Se você don t deseja pagar ou arriscar dinheiro para crescer uma renda que você pode também deixar o seu dinheiro em seu banco e esquecer de olhar para Forex. Forex é um negócio igual a qualquer outro negócio. Controlar o risco ea emoção em qualquer negócio pode gerar um retorno. Eu aponto para 1 por semana, mas com Andrews estratégia e sistemas que eu ganho isso facilmente. Eu faço menos comércios nestes dias e algumas vezes depois de segunda-feira eu don t mesmo o comércio para o descanso da semana como meu alvo mais alguns foi batido. Para aqueles ainda inseguro sobre o negócio de negociação, eu emplore você entrar em contato com Andrew e discutir seus medos e ele vai fazer tudo para ajudá-lo não só melhorar o seu comércio, mas também melhorar a si mesmo. Ele é esse tipo de cara. Você vai trabalhar para si mesmo se Forex é para você. O custo do curso Andrew s eo investimento em um negócio de Forex é muito menos do que um negócio convencional e que foi o que me atraiu. Eu passei mais do que suficiente em outros cursos para muito mais dinheiro e todos eles trabalharam bem, mas não para mim nesses momentos. Andrew ajudou-me com o meu lado emocional de negociação e garnished o risco recompensa ênfase negociação compreensão que funciona se você seguir as regras. Obrigado novamente Andrew e manter. Outro site da empresa é ForexPro 2009-04-05: Houve uma invasão policial contra AC Markets. Temos um artigo em nossos fóruns sobre esta questão, juntamente com uma resposta da ACM. O FPA recomenda usar um nível razoavelmente elevado de cautela lidar com esta empresa até que mais fatos saem. Atualização de maio de 2009: AC Markets parece ter criado mais de uma dúzia de falsas contas de fórum FPA usadas para fazer postagens falsas por. O FPA considera tal ação como extremamente antiética e recomenda cautela extrema lidar com qualquer empresa que faria tal coisa. Estamos esperando para ver se a SwissQuote pode corrigir algumas das outras questões da ACM ou não. Dezembro de 2010 ATUALIZAÇÃO: Parece que ACM saiu vencedor contra MexBank e não pode ser responsável por quaisquer perdas incorridas por clientes MexBank. Este doesn s fóruns. Se você ainda está considerando ser um cliente de ACM, pense novamente. ACM ainda está passando por uma investigação criminal e um julgamento em um TRIBUNAL PENAL em Genebra. Se você tem no seu contrato com a ACM - eles podem fechar suas posições abertas a qualquer momento e fechar sua conta a qualquer momento, e por que este parágrafo existe em um acordo comercial. - basta pedir-lhes para remover esse parágrafo do seu contrato e ver o que eles dizem. Este parágrafo dar-lhes poder de dinheiro em seu dinheiro a qualquer momento que eles querem ou quando eles precisam de dinheiro extra para eles negócios. Pegue o seu dinheiro e RUN de ACM, eles são concluídos, a justiça será PREWAIL no Tribunal Penal. 2010-10-01 00:00 Nenhuma avaliação FINMA não concedeu uma licença bancária para ACM Finalmente Justiça prevalece. 2009-05-22 12:00 1 Star New Criminal processos foram arquivados contra ACM. ACM - esta conta foi manipulada por ACM dealers Se você é proprietário da conta listada, você pode considerar entrar em contato com a polícia suíça para investigar a atividade em sua conta, ou Monfrini Crettol Associes Monfrini Crettol Parceiros - Advogados em Genebra, Suíça 103609 - especialmente Este proprietário da conta 102278 102584 104915 105155 105350 106784 107001 107265 107944 107996 2008-01-19 1 estrela ACM - THEFT BY DESIGN. ACM o negócio de corretor de moeda não está regulamentado na Suíça. São regulados pelo Departamento Federal de Finanças suíço apenas para o procedimento de branqueamento de capitais. A negociação FOREX não é REGULADA na SUÍÇA. Em 16 de janeiro de 2008 eles publicaram novas mudanças para requisitos de margem ac-markets /online-forex/spread-rates. aspx Isso criará chamadas de margem maciça em contas existentes. No fim de semana passado, eles mudam de margem no fim de semana sem notificações de 1 a 2. Então eles me enviam novas exigências para posições abertas, e eles colidem requisitos de margem para 5 no mesmo saldo de conta, porque eles querem me forçar a fechar minhas posições abertas. Estou negociando com eles por 2,5 anos, grande conta. Hoje eles me avisam de fechar minha conta, porque a SWISS atterney começa a se envolver. Estas mudanças indicam que eles não têm dinheiro suficiente para cobrir suas posições com os bancos inter, e eles precisam de dinheiro dos clientes. Se você tiver o mesmo problema ou outros problemas com ACM, entre em contato comigo. Um escritório de advocacia suíço que coleta informações sobre o ACM mcswisslaw para levá-los a tribunal para a atividade de SCA FRAUD. Como representante da ACM, por favor, encontre a declaração oficial da empresa abaixo: A ACM, Advanced Currency Markets, ainda está passando pelo processo de se tornar um banco suíço. Artigos recentes de imprensa sobre o status da ACM têm evocado eventos que ocorreram há vários meses. Na sequência da revisão preliminar da FINMA em Dezembro de 2009, a ACM concluiu não satisfazer todos os requisitos relativos ao estatuto dos bancos suíços, devido em parte aos impedimentos resultantes da presença global da ACM e das várias jurisdições. Desde então, a empresa aderiu com eficácia a todas as regulamentações bancárias exigidas pela FINMA e suas atividades continuam sem restrições. A ACM tem e continua a trabalhar em estreita colaboração com o regulador e tomou todas as medidas necessárias para resolver as questões pendentes. Uma auditoria independente de 2010 confirmou que a empresa cumpre integralmente e cumpre todos os requisitos necessários - sejam eles estruturais, organizacionais ou financeiros - para a sua licença bancária. ACM está confiante na resolução positiva deste caso e otimista sobre o futuro da empresa s. No ínterim, o corretor de varejo de varejo o maior em Europa continua operações de negócio normais e negociar. A ACM lançou recentemente um novo sistema de negociação baseado na Web, bem como adicionou vários novos recursos à sua página inicial renovada. Luke Rhinhart. Zurique ACM ter sido recusado a licença bancária e poderia em breve ter de puxar as persianas. A empresa publicamente admitiu isso hoje. Eles estão apelando a decisão (o que mais se poderia esperar) e se o recurso for recusado, eles decidiram pleitear a Suprema Corte da Suíça. ACM s gestão parece, no entanto, bastante confiante de que eles vão prevalecer. No entanto, eu sinto que um corretor que não só reaps problemas para si, mas tem uma tendência de colher dinheiro fora os lucros de seu cliente deve fechar. Deixe os tribunais decidir. Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua postagem de qualquer forma que quisermos para zombar de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado desde a nossa comunidade de comerciantes :-) Início Fórum: Disclaimer: Trading de câmbio sobre margem transporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso ao seu investimento e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. A FXCM não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, da utilização ou da confiança nessas informações. Todos os horários são GMT -3. O horário atual é 05:10. Copyright 2016 FX Diário. Todos os direitos reservados. 2015 DailyFX uma empresa FXCM. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment