Saturday 18 November 2017

Simples Estratégias De Negociação Forex Que Funcionam


Estratégia de negociação Forex Estratégia de ação de preço Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoar e melhorar a minha estratégia de ação de preços desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. O mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação do preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem do meu gráfico EUR / USD 4hr. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como que Um indicador confuso baseado Forex estratégia Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores Forex, como eu acho os dados inútil, como eles apresentam um preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados em what8217s acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Geralmente troco esses pares de moedas porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nessas horas. Ações de preço de ação funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preço: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como introduzir negócios usando a minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo várias negociações cada semana e média, pelo menos, uma taxa de 80 vitórias. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de Releases de Notícias Eu uso o Forex Calendar de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, ao negociar com a maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro8230 8230 Por que isso é Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposições educadas sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, há geralmente uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos dos líderes do banco central ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Simple estratégias Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Simple Forex estratégias simples de usar, fácil de experimentar. Esta coleção de estratégias de negociação Forex e técnicas é dedicada a ajudar os comerciantes em sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação praticável e sistemas de negociação. Atenção todos os comerciantes: estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação. Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e / ou modificá-las para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta de demonstração antes de investir dinheiro real. Sistemas de negociação simples são bons para iniciantes qualificados e intermediários comerciantes, mas não pode atender comerciantes mais experientes. De qualquer maneira, não pule essas estratégias como eles vão preservar a consistência em seu progresso de aprendizagem. Estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas mais tarde foram melhoradas pelos comerciantes. Assim, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo para avançar em sua própria estratégia fazendo. Como você lê comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar qualquer estratégia particular neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movimentadas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendei para experimentar meses ou anos atrás. Então, basta ter tempo e explorar a nossa estratégia de estratégias grandes Simples estratégias de negociação: Estratégias de negociação simples 8211 A estratégia de dia 2X Inside Don8217t Fazer simples estratégias de negociação complicado Um pensamento que muitos comerciantes obcecam constantemente sobre é como criar estratégias de negociação simples que oferecem o mais baixo Risco ea maior recompensa. Eu posso me relacionar com isso porque eu costumava passar por esse tipo de processo de pensamento eu mesmo há vários anos. Eu sempre pensei sobre maneiras de minimizar o meu risco e aumentar o meu potencial de lucro e it8217s não algo that8217s sempre fácil de fazer. Um dia, por pura casualidade, eu tropecei em um padrão de negociação que me permitiu entrar no mercado com risco muito baixo, mantendo a capacidade de lucro substancialmente. O que eu mais gostei sobre este método foi o forte impulso que se segue após o sinal de entrada é acionado. Esta estratégia funciona com ações, futuros, commodities e Forex no caso de você negociar qualquer um desses mercados. A estratégia 2X Inside Day pode reduzir substancialmente o risco Esta estratégia é muito fácil de encontrar no gráfico OHLC e I8217m com certeza depois deste tutorial você não terá problemas em encontrar vários exemplos. A primeira coisa que você precisa é uma forte tendência indo para cima ou para baixo. Qualquer um que segue meus tutoriais ou inscrito nos cursos sabe I8217m um grande proponent de ir com a tendência atual do mercado. Você pode ver neste exemplo como o estoque neste exemplo está tendendo fortemente. Você quer ter certeza de encontrar bons mercados de tendências para que suas probabilidades evitando ficar parado para fora são substancialmente diminuídas e seu potencial de lucro é substancialmente aumentado. Certifique-se de seguir sempre a tendência em gráficos diários O 2X Inside Day Set Up Uma vez que você identificar a tendência que você tem que identificar a configuração real. O dia 2X interior é um padrão de forma de cone que tem dois dias dentro dentro de si. Eu desenvolvi este conjunto para encontrar dias dentro de uma tendência quando o mercado desacelera substancialmente e tem um respiro da volatilidade. Isso me oferece a oportunidade de entrar durante um período de silêncio antes de volatilidade pega mais uma vez. Eu também considero o fato de que não baixos mais baixos foram feitas e ação de preço foi capaz de manter dentro do anterior baixo demonstra força contínua pode estar à frente. Você pode ver neste exemplo como cada day8217s alto e baixo estão dentro do intervalo de negociação day8217s anterior. Este é o tipo de configuração que você deseja encontrar ao negociar o 2X Inside Day criado. Cada dia está dentro do dia anterior Você pode obter um olhar mais atento do padrão neste exemplo. Observe como cada dia seguinte está dentro do anterior. A ação de negociação fica muito apertado, o que reduz o seu nível de risco substancialmente quando você entra em set ups com baixa volatilidade, como este A entrada é de 05 centavos acima do preço alto que foi feito no dia três eo seu nível de stop loss é 0,10 lugar abaixo do terceiro Preço baixo day8217s. O sinal de entrada deve ser accionado no quarto dia. Se sua parada de compra não for acionada no quarto dia, você deve cancelar sua ordem eo comércio é anulado. Devido à baixa volatilidade O nível de risco é baixo nesta configuração Uma vez que a parada de entrada é acionada, você deve sempre colocar imediatamente uma ordem stop loss abaixo do dia três baixo. A meta de lucro para esta estratégia é definida como 4 vezes o seu nível de risco. Neste caso em particular, o risco foi de apenas 0,55 centavos, de modo que a meta de lucro seria 2,20 adicionada ao seu preço de entrada. Você pode ver toda a seqüência de entrada para sair neste exemplo. Trades com risco de menos de 1,00 que têm 4 vezes potencial de lucro são considerados oportunidades de negociação de risco muito baixo e é isso que o 2X Inside Day Strategy oferece. O risco de recompensa Ratio sobre esta estratégia é o melhor que eu vi 2X Estratégia trabalha para a desvantagem A Estratégia 2X funciona igualmente bem para a desvantagem, uma vez que faz para o lado positivo. Você pode ver neste exemplo como o estoque quebrou a tendência de alta e está desenvolvendo uma boa tendência para baixo. Este é um bom exemplo do tipo de ação de negociação que você deseja ver antes do comércio criado. O início de uma tendência é um ótimo lugar para entrar, porque momentum geralmente aumenta à medida que as tendências continuam se movendo na mesma direção. Rupturas de alta e tendência de baixa começa Uma vez que você estabeleça que o mercado ou o estoque de sua negociação está em uma tendência de baixa, você precisa isolar a configuração. Neste caso, você mais uma vez olhar para 2 dias que estão abaixo do preço elevado do dia anterior e acima do preço baixo do dia anterior. Depois de ver a configuração algumas vezes você vai começar a perceber uma e outra vez quando você digitalizar gráficos para sua lista diária hit. Você pode ver neste exemplo exatamente o que o conjunto parece. Cada preço alto dos dias é mais baixo do que o preço elevado dos dias precedentes e cada preço baixo dos dias é mais elevado do que o preço baixo dos dias precedentes Uma vez que você identifica e isolar o jogo acima você pode colocar sua ordem da entrada da parada da venda 0.05 centavos abaixo do baixo feito no dia três e Uma vez que você começa enchido você deve colocar sua perda da parada (parada da compra) ordem 0.15 centavos acima do alto que foi alcançado no dia três. Este exemplo demonstra exatamente onde a perda de parada de proteção e os níveis de parada de venda de entrada ir. Uma vez que a parada de entrada é acionada A ação nunca olha para trás Você pode ver toda a seqüência em um gráfico diário que pode lhe dar uma perspectiva ligeiramente diferente sobre a configuração e toda a seqüência comercial. A chave para esta estratégia é isolar padrões onde seu risco é extremamente limitado, como esses dois exemplos que eu forneci para você hoje. O risco para cada um destes dois exemplos foi inferior a 1,00. Este é um grande risco para um comércio que pode render qualquer lugar de 2,00 a 4,00 no lucro. Observe que o estoque caiu em outro ponto depois que nós saímos do comércio A próxima vez eu demonstrarei mais estratégias internas do dia assim que você pode tirar proveito das oportunidades de entrada de baixo risco. Para mais sobre este tópico, por favor vá para: O dia de trabalho de negociação e dia de negociação com padrões de preços de curto prazo Por Roger Scott Senior treinador Market Geeks

No comments:

Post a Comment