Saturday 21 October 2017

Social Media Marketing Qual É A Plataforma Certa Para O Seu Negócio


Social Media Marketing: qual plataforma é ideal para o seu negócio


Você já saltou para os pés de mídia social primeiro? É o seu negócio agora em cada site social? Ou você se esquivou da paisagem social em rápida mudança?


Como proprietário de uma empresa ou comerciante, você não tem tempo e recursos infinitos para ser tudo para todos. Você não pode ter recursos para estar em cada local social, mas você não pode ter recursos para ignorá-los tampouco. É mais importante escolher os sites que funcionam para você, seus objetivos de negócios e seu cliente quer - e, em seguida, envolver-los bem.


Neste artigo, vou dar uma visão abrangente dos 6 principais sites sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Google+ e Pinterest) com dicas sobre como melhor usá-los.


Antes de começar, gostaria de deixar claro que os setores que estou nomeando não são os únicos setores que trabalharão para essas plataformas de mídia social, nem as plataformas de mídia social serão os únicos setores que trabalharão para esses setores.


Há uma exceção a cada regra para cada plataforma. Por exemplo, o Brimfield, Departamento de Polícia de Ohio tem 135 mil gostos no Facebook (13 vezes a população da cidade de Brimfield, Ohio). Podemos aprender algo da história? Sim. Isso significa que sua empresa vai encontrar o mesmo sucesso? Receio que não.


Eu vou fazer backup de todas as afirmações que faço com estatísticas, mas mesmo assim, sinta-se livre para discordar na seção de comentários abaixo. Na verdade, eu encorajá-lo!


Demografia:


O Facebook ainda é, de longe, a plataforma de mídia social mais popular


Possui 1,19 bilhões de usuários em todo o mundo


73% da população adulta dos EUA


A demografia mais uniformemente distribuída de qualquer plataforma


Embora não a melhor plataforma para a geração de vendas (na minha opinião Pinterest tem essa honra, contanto que sua marca se encaixa seu nicho), é definitivamente a melhor plataforma para aumentar a consciência de sua marca. O alcance total do conteúdo da sua marca no Facebook torna-o um uso obrigatório.


Os recursos de segmentação na ferramenta de publicidade do Facebook estão mudando a forma como anunciamos online. Como os usuários colocam seus detalhes pessoais na plataforma, podemos segmentar com base nesses detalhes. Imagine segmentar seu anúncio não apenas por dados demográficos básicos, mas por cargo, a idade dos filhos de um usuário, o fato de que eles retornaram recentemente de férias. A lista continua.


Algo para estar ciente de, no entanto, é as dramáticas mudanças geracionais acontecendo no topo. Um estudo realizado por PiperJaffray de mais de 5.000 adolescentes descobriram que o número que consideram Facebook o site de mídia social mais importante caiu 10% no ano passado. A diminuição bem-documentada na popularidade foi colocada extensamente para baixo ao aumento de pais em Facebook - um fato que, compreensivelmente, aterrorizou 17 year-olds em toda parte.


Portanto, mantenha um olho no Facebook se o seu mercado é adolescentes! Eu recomendo que você coloque mais tempo no Snapchat. Instagram e Kik para esse público-alvo específico.


Quais empresas devem estar no Facebook?


Todos eles. Facebook é a única plataforma de mídia social que você precisa estar em não importa em que campo seu negócio está dentro Nós, Wishpond têm, ao longo do ano passado ou assim, tomou um olhar em profundidade no Facebook para diferentes indústrias. Confira a seção Facebook do blog Wishpond para saber como fazer para empresas B2B e B2C. E se você está apenas se perguntando sobre como gerar mais Facebook Gosta de sua empresa, confira nosso guia completo.


4 Dica (s) mais:


Posts Facebook com uma foto gerar um envolvimento 120% mais do que o texto simples.


Mensagens com menos de 250 caracteres têm 60% mais engajamento do que as postagens mais longas


Quinta-feira e sexta-feira têm um compromisso 18% melhor do que outros dias da semana


Os postos de perguntas têm o dobro do envolvimento de postos não-questionados


Demografia:


Apesar de ser, indiscutivelmente, a segunda plataforma mais reconhecida lá fora, o Twitter é quarto em uso


18% da população adulta dos EUA


No entanto, aqueles que usam o Twitter usá-lo com mais freqüência do que outras plataformas, com 46% de logon em uma base diária.


Uma grande parte do Twitter para os negócios é que seus usuários têm uma tendência mais alta para seguir marcas lá do que em qualquer outra plataforma. Os usuários estão no site para manter-se atualizado sobre o que está acontecendo, razão pela qual celebridades e músicos fazem tão bem. Na verdade, muitos Twitter-ers estão lá para ouvir e aprender que apenas 60% estão realmente ativamente postagem!


A maioria dos usuários que seguem uma marca no Twitter o fazem para aproveitar ofertas, concursos e descontos exclusivos. Tenha isso em mente ao empurrar seus produtos. Em vez disso, tente empurrar as ofertas que você está oferecendo.


Quais empresas devem estar no Twitter?


Eu recomendo o Twitter para todas as empresas SaaS, empresas de marketing, empresas relacionadas com esportes e todas as organizações de notícias. Aqui está o porquê: o Twitter, mais do que qualquer outra plataforma, está inextricavelmente ligado a desenvolvimentos in-the-moment. Se seu setor ou negócio é baseado em torno de coisas que estão acontecendo agora, você precisa estar no Twitter.


Gere o interesse em sua marca sendo a fonte go-to no Twitter para desenvolvimentos em seu setor. Preste muita atenção às novas tecnologias, estudos de caso e relatórios, eventos de notícias que irão afetá-lo


O Twitter também é essencial para a construção de relacionamentos com influenciadores e comunicação com sua base de clientes. Isso torna uma plataforma importante para os comerciantes de todas as indústrias.


Dica: Desde a recente adição de imagens inline do Twitter em meados de novembro, ficou bastante aparente que incluir uma foto em seus Tweets aumenta o envolvimento. A empresa de mídia social Buffer tem visto um aumento de 89% em Favoritos com imagens sobre aqueles sem, e um aumento de 150% em Retweets.


No que diz respeito aos tempos de publicação ...


Observe o pico durante a manhã comutar (quando todos no transporte público é furado) ea queda entre 6 e 7pm, quando todos está comendo o jantar. Graças a BufferApp para a pesquisa!


Demografia:


Vindo acima rapidamente em Twitter é Instagram, com 17% de adultos dos EU no local.


Curiosamente, com o Instagram, embora seja a quinta plataforma de mídia social mais popular, tem os usuários mais devotados.


Instagram é a única plataforma que é realmente inclinada para negros e hispânicos


57% dos usuários acessam o site diariamente, apenas 6 pontos atrás do Facebook, e 11% à frente do Twitter no terceiro lugar.


O fator mais importante para os comerciantes Instagram são a idade demográfica. Embora apenas 17% dos adultos dos EUA estejam no site, 43% dos proprietários de celulares com idades entre 18 e 29 anos estão no site.


Quais empresas devem estar no Instagram?


Image-friendly empresas como restaurantes, roupas e moda, alimentos, arquitetura, tecnologia, designers, etc


Devido à predominância da faixa etária de 18 a 29 anos no Instagram, as empresas com esse mercado-alvo também devem estar no site


Lembre-se que os usuários do Instagram são todos fotógrafos amadores, então você não pode simplesmente tirar uma foto de sua mais nova sobremesa e esperar que ela vá viral. Coloque tempo e energia em suas imagens e você terá um envolvimento muito melhor do que o contrário.


Se você está lutando para conteúdo para o seu perfil Instagram, basta pensar em fazer o seu negócio olhar awesome. Mostre as coisas divertidas que está fazendo, o quão excitante e inovador é seu escritório. Também preste muita atenção aos eventos atuais e feriados, como Instagram (como o Twitter) está intimamente envolvido no que é tendência.


Dica: O conteúdo gerado pelo usuário obtém um engajamento melhor do que o conteúdo gerado pelas empresas (e tira alguns dos gerentes de mídia social também) ... Por que não experimentar um concurso de foto Instagram para gerar leads e criar um catálogo de ótimas imagens que você Pode usar abaixo da linha?


Demografia:


Usuários do Google+ são 67% homens


A maioria está em áreas técnicas e de engenharia.


A idade média, um tanto surpreendentemente, é de 28 anos.


Embora a plataforma tenha 540 milhões de usuários, apenas 300 milhões estão ativos (o grande número de usuários pode ser colocado, em grande parte, para a compra do YouTube pelo YouTube em 2006).


O Google+ é ideal para o compartilhamento de conteúdo. Sua compatibilidade com o YouTube, a função Google Hangouts (que torna a videoconferência mais fácil) e Círculos e Comunidades (que facilitam o compartilhamento segmentado) funcionam para tornar o conhecimento da marca e o marketing de conteúdo simples.


Quais empresas devem estar no Google+?


Empresas de tecnologia e engenharia, bem como indivíduos de marketing. As três principais marcas no Google+ são Android, Mashable e Chrome, com o Android liderando o pacote por uma margem significativa.


Dito isto, o Google+ é uma plataforma individual-friendly (por isso, eu incluí marketing indivíduos). A função Comunidades funciona bem para dar às empresas de todos os setores um lugar para encontrar pessoas e empresas com a mesma opinião. Se você estiver interessado em aprender mais (ou fornecer informações) sobre o seu campo, o Google+ é o local para fazê-lo.


Dica: Desde o algoritmo Hummingbird do Google foi integrado em SEO em agosto, as ações sociais se tornaram uma prioridade alta para o negócio on-line. Na verdade, o Google + 1 é um dos fatores mais importantes na determinação de SEO - mais importante, na verdade, do que qualquer link de construção que você tem dedicado tanto tempo em direção. Concentre-se em aumentar as ações sociais através de links sociais, imagens e conteúdo intrigantes, e (aqui está a ponta de todos eles), incluindo botões de compartilhamento social ou uma barra de ferramentas nas páginas do seu site. Esse último pode aumentar o conteúdo viralidade em até 700%. Sem erro de digitação.


Pinterest tem, no ano passado, abobadou seu caminho para o local # 3 como a plataforma de mídia social mais popular


21% de todos os adultos americanos usá-lo.


84% desses usuários são do sexo feminino - o que o torna o segundo site mais popular de longe para esta demográfica.


A demografia de Pinterest é interessante não só porque é tão surpreendentemente dominada pelas mulheres, o Pinterest também tem a segunda maior porcentagem de usuários de internet na faixa de renda de 50.000 + / ano, e 34% dos usuários de Pinterest têm uma renda familiar de 100,00+.


De fato, Pinterest tem de longe o melhor ROI para as empresas que se encaixam sua base demográfica. 70% dos usuários do Pinterest usam a plataforma para se inspirar no que comprar (em comparação, por exemplo, com 17% no Facebook). Assim, se o seu negócio se encaixa - o seu negócio deve definitivamente sentar.


Um relatório da Piqora em novembro descobriu que o Pin médio tem um valor real de 78 centavos - tornando-se de longe a mais valiosa ação de mídia social que os usuários podem tomar.


O mesmo relatório descobriu que cada pino levou, em média, duas visitas ao site e seis exibições de página. Isto é especialmente interessante dado que no ano passado, o varejista de jóias Boticca descobriu que o tráfego do Pinterest para seu site gastou, em média, mais do dobro do tráfego do Facebook (US $ 180 vs US $ 85). E a Sephora foi mais longe, dizendo que os usuários do Pinterest gastaram 15 vezes mais do que os usuários do Facebook.


Pinterest é perfeito para empresas de comércio eletrônico, como não só é um pino vale mais do que qualquer outro endosso social, eles permanecem influentes por um período substancialmente mais longo de tempo. Isso ocorre porque, com Pinterest, os usuários simplesmente mantêm a rolagem para baixo seus resultados de pesquisa (como a página é neverending).


Por exemplo, digamos que alguém digite "hospedagem de idéias" na pesquisa do Pinterest. Porque o algoritmo do Pinterest é quase completamente un-antecipável, seu produto começ o acoplamento se combina aqueles search-words e é impressionante. É isso aí. Esses são os únicos requisitos.


Quais empresas devem estar no Pinterest?


Moda, fotógrafos, joalheiros, home-hardware lojas (DIY). Os fatos femininos dominados pela imagem do Pinterest tornam mais fácil para as marcas que naturalmente se emprestam nessa direção, e muito difícil para as marcas que não o fazem.


Dica: Marcas com integração de pinos ricos têm uma relação repin para pinos 82% maior do que os pinos normais. Os pinos ricos são pinos da marca com mais informação do que imagens fixadas normais. A maioria das empresas que procuram obter vendas do Pinterest estará mais interessada em pinos de produtos. Que incluem mais links de negócios, o preço, disponibilidade e onde você pode comprar o item.


A plataforma reúne-se como a "rede social profissional" e, nesse aspecto, é exata.


38% dos usuários de internet com uma renda de mais de US $ 75k estão na plataforma.


79% dos usuários do LinkedIn têm 35 anos ou mais, tornando-se a plataforma mais antiga nesta lista.


27% dos americanos empregados estão usando a plataforma também.


Os três setores dominantes na plataforma são alta tecnologia (14,3%), finanças (12,4%) e manufatura (10,1%). Vale ressaltar é que o setor jurídico representa um escasso 1,4% dos usuários.


No entanto, apenas 13% dos usuários do LinkedIn estão assinando diariamente. As pessoas usam a plataforma para verificar parceiros de negócios, encontrar empregos e, ocasionalmente, rede - coisas que eles fazem periodicamente, em vez de em uma base horária, como usuários de hardcore do Twitter, Instagram e Facebook.


É isto, apesar de manter o ponto # 2 como a plataforma de mídia social mais popular do mundo, que torna o LinkedIn notoriamente difícil de encontrar sucesso com para as empresas.


LinkedIn está cada vez mais perdendo a batalha de redes de negócios para o Google+, cuja ferramenta comunitária é, de forma um tanto inexplicável, ganhar junto aos grupos do LinkedIn (apesar de serem muito semelhantes por natureza).


Tudo isso dito, a maioria dos especialistas em mídia social estão convencidos de que o LinkedIn vai crescer e prosperar - simplesmente porque é a única rede social que é ( "necessário") (nas palavras do Wishpond CMO).


O que ele queria dizer? Bem, o LinkedIn não tem o mesmo fator "divertido" que muitas outras plataformas têm. Não se trata de passar uma hora percorrendo as fotos de sua ex-namorada do Sudeste Asiático, ou de adicionar um filtro às fotos do Ano Novo, ou entrar em contato com o último desenvolvimento entre Kim Kardashian e ... (eu nem sei, Justin Bieber?).


LinkedIn é para profissionais, e é sobre profissionais. É extremamente influente na caça do trabalho, tanto para os empregadores e os candidatos. É ótimo para redes, ea função de compartilhamento de conteúdo está ficando melhor em uma base semanal.


No entanto, é uma plataforma de geração de receita como Pinterest e Instagram ou um aumento de consciência de marca-er como Facebook e Twitter? Eu diria que não. Mas sinta-se livre para me convencer!


Quais empresas devem estar no LinkedIn?


Todos os profissionais devem estar no LinkedIn, como indivíduos. Eu recomendo também todas as empresas profissionais para estar no LinkedIn, embora o esforço que você precisa para manter a sua presença lá é significativamente menor do que outras plataformas. Faça check-in periodicamente para garantir que seu perfil seja estável - mas concentre seu valioso tempo e energia nas plataformas mais geradoras de receita ou aumentadoras de consciência.


Há espaço para algumas pequenas empresas para iniciar uma conversa ou se tornar uma fonte confiável de informações com a função de grupos. Eu recomendo a todos os comerciantes free-lance, blogueiros, jornalistas, designers, etc ter uma presença significativa no LinkedIn.


Dica: Antes de ingressar em um grupo do LinkedIn, verifique suas estatísticas (na guia "Mais" abaixo do nome do grupo). Certifique-se de que os dados demográficos correspondem ao seu, eo grupo está tão ativo quanto você gostaria que fosse. Caso contrário, você estará desperdiçando seu tempo à procura de endossos sociais que não vão acontecer.


Artigo Fontes


Conclusão


Esperamos que você tenha uma idéia melhor da natureza das 6 principais redes sociais. Eu recomendo a maioria das empresas encontrar a uma ou duas plataformas que fornecem o melhor retorno sobre o investimento e dedicar tempo e energia. Entretanto, faça sua pesquisa e observe como essas plataformas se desenvolvem. O Pinterest encontrará uma maneira de invadir outros setores? Será que o LinkedIn desenvolver uma ferramenta ou faceta de sua plataforma que se envolve com mais jovens demografia ou vai cair no esquecimento?


Leitura adicional:


O que você acha? Alguma das estatísticas ou dados demográficos te surpreendeu? Inicie a conversa abaixo!

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