Wednesday 11 October 2017

Forex4noobs Vip


Que mês8230. Você já experimentou um momento na vida quando o véu cai e você tem um momento de clareza absoluta Bem, eu tive um daqueles momentos em que eu percebi que eu não estava fazendo o máximo de minha carreira como um comerciante de Forex. Quando eu penso sobre o que o comércio Forex me traz uma palavra pops à mente, você pode adivinhar o que é 8230 Se você adivinhou liberdade you8217re direito. Forex me traz a liberdade de ser meu próprio patrão e definir minhas próprias horas de trabalho. No entanto, para o ano passado eu tenho trabalhado 14 horas por dia em Forex, Forex4Noobs e outros projetos. Quando eu tive meu momento de clareza eu disse a mim mesmo 8216Nick você precisa de uma pausa8217. Portanto, sem uma palavra a ninguém aqui no forex4noobs, I agarrado meu GF e nós catalãs iam na uma pequena viagem à Toscana. I apenas uma regra para minha holiday. Não falar sobre Forex, Forex4Noobs ou qualquer trabalho. Eu admito que quebrei a minha regra algumas vezes, eu não pude resistir ao fascínio de verificar meu bebê (forex4noobs) de vez em quando, mas em geral eu fiz muito bem. Então, eu estou de volta agora, a tempo inteiro e firs coisas primeiro eu vou reiniciar naqueles webinars eu comecei antes de minhas férias. Vou colocar alguns detalhes em breve No meio tempo você vai notar na barra de navegação até o topo que agora temos uma seção 8216forex webinars8217. Isso faz parte da nova área VIP gratuita forex4noobs. Você pode precisar se registrar, mas se você já se inscreveu para o curso de vídeo livre forex lançamento em janeiro, o mesmo nome de usuário / passe vai trabalhar para a área VIP webinar. P. S. Eu sei que algumas pessoas podem ser incomodado com o meu desaparecimento repentino, mas é algo que eu precisava. Deixe uma resposta 18 Respostas khaled Jackson diz: hey homem ir para o ouro. Mas por favor, eu preciso de alguma ajuda com a coisa mentoring lembrar lol. Khaled Jackson Yeh Acabei de verificar seu e - mail e parece que ele está na minha lista de spammer khaled. Seu e-mail é auto-spamming pessoas em sua lista de contatos não sei se você sabe, eu posso encaminhar-lhe os e-mails de spam. Eu sugiro que você altere sua senha de e-mail, eu desbloqueado você pelo caminho, então sinta-se livre para me enviar um e-mail. Não ficar irritado. Você precisa de uma pausa. Devido a eventos recentes na minha vida com a minha saúde agora desfrutar de todos os dias como você nunca sabe se poderia ser o último. Seu site como me deu outro interesse. Obrigado novamente Nick Bem-vindo de volta. Eu estava perdendo sua postagem no blog e me perguntando o que aconteceu com você. Grande que you8217re volta, e os webinars livre também .. Hahaha eu sabia que (eu tive o desejo de fechar os livros, eu mesmo). Eu queria saber quando você estava indo para fazer uma pausa (BTW, meu e-mail foi hackeado novamente - sim, eu mudo a senha, mas acho que hotmail / msn precisa obter uma melhor segurança.) Desculpe se eu spam você. Glad you8217re volta Whew8230. Só estou feliz por você não ter desaparecido e fazer uma pausa certamente é bem merecida. Parece uma boa viagem. Going myself 11-208217th de maio tão ansioso para a Toscana linda :-) Peter Norton diz: Lucky bugger. Bom para você, Nick. Ninguém estava deitado no leito da morte e disse: "Eu gostaria de passar mais tempo no trabalho". Apenas quando estiver pronto, ouviremos as próximas pérolas da sabedoria. Roberto do Brasil diz: Eu gostaria muito de ter a mesma liberdade que você tem Nick, mas é impossível para mim. Estou estudando análise técnica por mais de 3 anos, estou sobrecarregado de informações, mas parece que eu não sou capaz de aprender. Quando vejo os gráficos, eles não têm sentido para mim. Parabéns pelo seu sucesso no Nick ao vivo. Como você é, eu também sou do Brasil. E eu gostaria de fazer algum contato com alguém do Brasil que está no mundo Forex também. Abraços, Você está sofrendo de sobrecarga de informação. Você se preocupa muito com a análise técnica. E sobre a análise fundamental Basta encontrar um sistema simples e estudar os padrões candlestick. Lembre-se que os indicadores são reações atrasadas dos mercados. Don8217t dependem soley sobre eles para configurações de comércio. Boa sorte. Talvez seja um pouco ingênuo, Nick, já que não consigo imaginar que alguém possa lhe reprovar um merecido descanso. Obviamente, I8217m também contente you8217re volta e estou ansioso para derramar através do material webinar-me. Mais uma vez, graças a um milhão e bem-vindos de volta. Namoradas são o melhor para agarrar especialmente se você arrastá-los para a Toscana. Estou tão zeloso. Qual é o ponto de viver um estilo de vida independente se você don8217t usá-lo.8220Forex4Noobs8221 Review Para mim Nick8217s site 8220Forex4Noobs8221 é realmente legítimo. O treinamento no site é realmente realmente vale a pena ler, bem como Nick nunca tentou qualquer tipo de mercado difícil ao meu lado. Eu comprei seu programa sofisticado e também amei este índice. A informação dentro dele é realmente fácil e nunca excessivamente complicado que me encaixa pessoalmente, simplesmente porque Nós don8217t acreditam que comprar e vender deve ser criado mais complicado. Pode valer a pena ver exatamente como Nick métodos de compra e venda, bem como conhecer a sua estratégia. Outro valor pessoal é realmente o uso da placa de discussão real exatamente onde as pessoas revelam suas próprias sugestões de indústria, bem como lógico no que diz respeito a entrar na indústria real. Forex4Noobs é realmente antes de tudo um bom site de treinamento, bem como pessoalmente forneceu material de conteúdo útil. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE I8217ve sido para os quadros de discussão muito, bem como eu descobri nothing8217s incorreto usando o site. Para não mencionar I8217d gostaria, a fim de estados este é realmente site genuíno. Frequentemente escutamos o debate real Se ele ou ela pode fazer dinheiro comprando e vendendo a razão pela qual ele poderia ou ele mercado cursos. Na verdade, qual debate é realmente problemático. A maioria dos meus ganhos pessoais chega via moeda Forex negociação no entanto, como alguém que eu amo para gerar dinheiro extra. Babypips ganha dinheiro extra através de agentes de marketing, porque vai fábrica de manufatura de câmbio. Estou certo de uma função função pessoa, bem como deseja gerar dinheiro extra através Foreign exchange8230 Nós comercializamos um curso de formação, a fim de indivíduos que querem comprar. Nós de nenhuma maneira conduzir os indivíduos a comprar, Nós de maneira nenhuma os deixamos saber qual compra meu programa pessoal é realmente o único método they8217ll ser bem sucedido. There8217s nada incorreto, juntamente com a obtenção de um custo razoável para qualquer item grande. A questão é que um monte de artistas con custam custos absurdo em relação a lixo Outro procurado: Navegação de mensagens Outros procurados Arquivos Algumas pesquisas Mensagens recentes CategoriesForex 8211 Get Rich Slow Ei pessoal, eu havent tinha muita chance de atualizar o blog recentemente . Eu tenho trabalhado duro com os caras Super VIP e tem sido ocupando muito do meu tempo. Nas duas últimas semanas comecei a notar algumas das perguntas mais comuns que os novatos do grupo Super VIP me perguntaram. Estas perguntas são provavelmente familiares para você: Quanto tempo você acha que vai demorar para crescer a minha conta de 1.000 a 50.000 Quanto tempo antes que eu possa sair do meu trabalho Quanto tempo até que eu possa fazer 20.000 Você provavelmente notar um tema para todas estas questões: o dinheiro . Deixa a cara ele que a maioria vasta de povos é atraída a Forex para o dinheiro. Forex pode fazer você dinheiro. Pode fazer-lhe muito dinheiro, mas não vai acontecer rápido. Verificação da realidade Eu sou certo que você sabe já que o Forex não é um esquema rápido rico. Muitas pessoas lá fora, derramam essa linha. No entanto, o que muitas pessoas não vai dizer-lhe Forex trading é uma carreira. E como com qualquer carreira que pode levar muito tempo para dominar Forex. Então, se você está considerando Forex você precisa se perguntar duas perguntas simples: Tenho a paixão necessária para assumir uma nova carreira e tornar-se bem sucedido Eu tenho a paciência necessária para obter através dos solavancos no caminho para o sucesso Se a sua resposta É não a qualquer uma destas perguntas talvez Forex isn8217t para você. Começando rica lento Eu tenho negociado por nove anos agora e eu tenho que encontrar qualquer um que comecei rápido rico em Forex. Não estou dizendo que é impossível. O que estou dizendo é que a grande maioria dos comerciantes bem sucedidos ficar rico lentamente. Tornando-se um comerciante de Forex bem sucedido divide-se em cinco etapas: Aprendendo o básico Preparando (escrevendo um plano de negociação adequado e plano de gestão de dinheiro) Desenvolvendo um método de negociação Testando seu método de negociação Tweaking seu método de negociação Pregar sua psicologia de negociação. Ficar rico A maioria dos novos comerciantes querem saltar do passo um para o quinto passo no espaço de alguns meses. Realisticamente, você terá que passar por cada etapa para ter sucesso e levará algum tempo. Então, eu sinto muito para ser o único a dizer-lhe isso, mas Forex é muito um jogo ficar rico lentamente. Algumas boas notícias, porém, é que Forex4Noobs fornece um curso de vídeo gratuito que irá guiá-lo através da etapa dois 8220Plan ampère Prepare8221. Forex4Noobs também tem uma escola de educação divertido e interativo forex. Que irá ajudá-lo com um passo 8220learn o básico8221. Então porque se preocupar Bem, o fato é que a maioria das pessoas não ficar rico rápido em qualquer carreira ou negócio. Então desistir de Forex, porque vai demorar tempo para alcançar o sucesso é bobagem. Eu pessoalmente sinto que a melhor coisa sobre Forex é a liberdade que ele oferece. Ao contrário da maioria das carreiras, uma vez que você se tornar consistentemente rentável em Forex você pode escalar de volta seu tempo gráfico. Ao longo dos últimos dois meses, eu configurar um cronômetro e cronometrado o montante total de tempo que eu gasto a negociação por semana. Descobri que em média eu gasto seis horas por semana de negociação. Compare isso contra o dia de trabalho 8-12 horas a maioria das pessoas são obrigadas a fazer nestes dias. Forex é o vencedor óbvio. Forex certamente tem muitos benefícios e pode transformar sua vida ao redor. No entanto, por favor, não caia na armadilha de pensar que você será rico dentro de seis meses. Deixe uma resposta adejonwo taiwo diz: Sempre refrescante conselhos de um trader. i experiente aposto tudo o que você disse é a HARD TRUTH. this é o meu quarto ano neste negócio e eu sei o que você está falando about. I PRAY IT SINK mergulho no SUBCONSCIÊNCIA DE STARTERS. just adicionar que uma necessidade 3 ES PARA SUCCEED: 1.EDUCATION 2.EXPERIENCE 3.EXCESSIVE CASH - COMO COMEÇAR CAPITAL (não financiar uma conta fx com 100 e esperando fazer 5000 lucro no final do mês.) . Obrigado Nick ur método tem sido salvar a vida para mim. Você não tem que ter dinheiro excessivo, a fim de ter sucesso. O que você precisa é saber alguém que tem soprado deles arriscando muito qualquer qualquer quantidade. Você poderia ter sucesso com 100,00 se você tem uma pessoa. David Wilson-Holmes diz: Embora um artigo curto, mas ainda assim é de importância monumental. No passado, procurando a mágica EA e indicadores me custou muito sofrimento (e dinheiro). Nick, você o pregou inteiramente. De longe, a melhor técnica é conhecer os principais níveis de SR e a compreensão de castiçais que trair quem está no controle do mercado, os touros ou os ursos a qualquer momento. Maior prazo frames regra absolutamente porque eles são revelar a verdadeira natureza do movimento PA. Adicionar a esta receita boa gestão de riscos e paciência diligente eo mercado vai revelar-se. O mercado não vai cooperar com tolos e, como tal, mastigá-los e cuspi-los pelo caminho. Alexander Collins diz: Eu vejo alguns comerciantes do newbie que negociam com software automatizado sem aprender as cordas e gritam então que o software doesn8217t trabalha. Isso me irrita. Obrigado pela bela e fatos exiting acima. Sou novo aqui e gostaria de compartilhar minha experiência. Às vezes, 6 Anos atrás eu andei em um Cyber ​​Cafe, onde eu vi um rapaz com seu laptop contendo algumas linhas, gráficos, gráficos e pontos. Fui mais perto dele e perguntei o que era o todo e ele disse FOREX. Que foi a primeira vez que vi uma REAL TRADING PLATFORM. Eu decidi eventualmente fazer exame de uma carreira em FX como eu sempre para ser livre e ser minha própria saliência. Eu lancei-me em aprender FX e começ meu método testado por 2 anos em um DEMO através do ruído elétrico e de reinstalar. Mais tarde eu abri uma conta real e estava pensando em multiplicar a minha conta em um par de dias, mas o erro foi 8220GET RICH QUICK8221 assim que a conta caiu como eu afrouxou no mercado até que eu não posso negociar mais. Mais tarde fui para a prancheta e relançado no mercado FX principal. Lição: Aprendi que o FX não é um destino, mas uma JORNADA em que você está chegando ao destino através do GRADUAL PROCESS. Obrigado por compartilhar com o world. Truely forex é um jogo ficar rico lento. Eu tenho sido testar e demo negociação de volta para os últimos dois anos e é até agora que eu tenho sido capaz de chegar a uma estratégia consistente. Estar em uma posição para harmonizar a distribuição, paciência e auto-controle não é uma tarefa pequena e definitivamente não é algo que você pode conseguir em um dia. Para aqueles que aspiram a se tornar comerciantes forex a estrada não é fácil, mas com a mentalidade correta ea vontade de Aprender e melhorar a si mesmo não há nada para detê-lo. Lembro-me de volta nos dias que eu costumava ser exicited por movimentos que fez 20 pips agora que é normal. Como um contínuo para aprender que você vai saber o que esperar que o mercado a fazer, embora isso só pode acontecer se você tiver um plano de negociação. Em meu país atletas do Quênia aready se preparando para os Jogos Olímpicos que serão realizados nos próximos quatro anos eles sabem bem Que para ganhar lá eles têm que começar a preparar agora. Aqueles que começam forex agora dar a sua auto cerca de um ano e meio para desenvolver uma estratégia comercial e seu self. Obrigado NickB Chisha Sinyangwe diz: Mart I8217m no Quénia também e I8217m aprendendo forex. Envie-me um e-mail para que possamos partilhar ideias, obrigado. It8217s interessante ver muitos outros que perderam muito, mas não desistiu. Voltar em como 2007 ou 2008, comecei a negociar Forex. Eu tinha 17k investido e, em seguida, alavancagem foi 100-1. Eu tentei pesquisar e aprender rapidamente, mas eu mergulhei dentro. Eu não tinha idéia de como o excesso de alavancagem poderia ser ruim. Eu tenho super sorte e eu virei 17k em 50k em uma semana ou duas. Eu estava alavancando para o punho e tinha a melhor sorte iniciante nunca. Eu fiz 10k durante a noite em um movimento USD / CAD 100 pip. Isso significa que eu tinha 1.000.000 inclinado para ou contra USD8230I can8217t lembrar qual a maneira que eu tinha. Eu estava super feliz, naturalmente, fazendo 10k durante a noite, mas eu could8217ve perdeu 10k durante a noite. Eu não tinha idéia do que o excesso de alavancagem poderia fazer ou quão rápido o mercado pode se mover em eventos mundiais inesperados ou quando as notícias econômicas sai e não é o que o mercado espera. Eu descobri. Eu perdi esse 50k para baixo a cerca de 4k em apenas uma questão de um par de dias. Eu puxei o 4k e I8217ve estado dentro e fora desde com 500, 1000 aqui e lá. Eu sei que posso fazer um ir de this8230I pode consistentemente obter um pequeno investimento até dobrar ou triple8230I don8217t max fora alavancagem, mas estou impaciente e, eventualmente, fazer apostas arriscadas. Eu don8217t como colocar em limites de parada, porque eles ficam parados para fora, quando às vezes teria sido bom se eu deixá-lo respirar. Vou tentar ser paciente e dar um jeito nisso. Os retornos em Forex ainda são 100x melhor do que ações, mais rápido também, mas você pode perder o seu. Espero que eu possa eventualmente aprender e dar um jeito. Eu amo Forex. Boa sorte e comércio feliz. Eu ainda me lembro quando eu costumava ter chamada de margem tantas vezes que eu perdi a conta deles. Eu ganhei muito, mas vim a perder todos eles novamente, continuar a depositar mais dinheiro e repetiu este processo inúmeras vezes. Até o ano passado, eu aperfeiçoei o meu estilo de negociação e comecei a fazer lucros consistentemente. A disciplina do auto é importante, eu entro meus comércios 8220emotionless8221, eu coloco minha perda do batente cada vez. A maioria das pessoas tem uma estratégia rentável, apenas para perder dinheiro para a disciplina pobre. Confie em mim, ajustar a sua psicologia e gestão de riscos, em seguida, ter um ir para ele. Desejo-lhe sucesso na negociação fx

No comments:

Post a Comment