Thursday 12 October 2017

Fx Board Guitar


Guitar FX case Mostrar todas 3 imagens Eu construí este caso de pedal laranja. Anteriormente eu construí uma caixa marrom para todos os meus pedais (um na parte de trás) eo minimixer que eu uso para misturar e monitorar em meus shows. Era 9 kg vazio, e com todo o equipamento dentro de quase 19 kg eu precisava para melhorar o design e torná-lo mais leve, mais confortável e melhor olhando, então eu construí este caso laranja (o na frente) que é Um pouco mais curto e mais baixo, mas mais largo, mais adaptado às coisas que eu uso até agora. Passo 1: Materiais e ferramentas Para a caixa de madeira: Contraplacado: Eu usei madeira compensada de 1 cm e alguns sucata 0,5cm (se você usar MDF, será mais barato, mas também mais pesado) Cola de madeira: Titebond ou o que você gosta Para O revestimento exterior: Tolex, falsificação / artificial-couro, vynil. Você escolhe a cor Contato adesivo em spray Adesivo de contato Para revestimento interno E. V.A. Espuma Adesivo de contato em spray Aderente Velcro Algumas tiras de contraplacado de 0,5 cm Grampos 4 travas 8 cantos (plástico ou metal) Lotes de parafusos (preferencialmente pretos) 1 punho de boa qualidade Serra de serra (ou serra) Furador Chave de fenda Router Lixadeira e / ou sandblocks Grampos Grampeador Serra de metal ou Dremel para cortar parafusos se eles são muito longos. Nos últimos dois meses eu usei-o tanto que você sempre pode colocar em algum Hendrix ou Trower e ficar deslumbrado com a beleza deste efeito. O Uni-Vibe não foi usado em muitas das gravações de David, mas o efeito é, no entanto, um que ele está intimamente associado. Eu estive procurando por um bom som, unidade acessível por algum tempo e um amigo sugeriu o MJM Sixties Vibe. Ele instantaneamente encontrou seu lugar na minha placa. Intimamente inspirado por Jimi Hendrix, Gilmour começou a usar o Uni-Vibe em 1972, quando Pink Floyd estreou e fez turnê com o que mais tarde seria lançado como Dark Side of the Moon. O efeito também foi usado na gravação do álbum, principalmente em Breathe e Brain Damage. Mais tarde o efeito foi usado em um par de músicas em seu álbum solo de 78 e em Breathe and Time lançado em PULSE e Remember That Night. O Uni-Vibe, introduzido pela UniVox no final dos anos 60, foi projetado para capturar o som exclusivo de um alto-falante giratório. Comparado a um phaser que usa deslocamento de fase, o Uni-Vibe usa 4 fotocélulas em torno de uma fonte de luz pulsante. Uma boa dica é deixar o efeito sobre (poder) por 10-15mins para atingir seu pleno potencial. - O MJM Sixties Vibe. Esta é uma versão mais antiga do pedal. Confira o site MJM para todos os novos gráficos em seus pedais. MJM Guitar Effects é uma pequena empresa baseada na web que faz mão de efeitos de guitarra construída ou chamados efeitos boutique. Os pedais são clones de clássicos antigos como impulsionadores de agudos, fuzzes de transistor de silício e germânio e algumas coisas de Hendrix como o Roctavious. O Sixties Vibe promete ser uma réplica exata do antigo UniVox (agora feito por Dunlop) eo pedal definitivamente faz jus à promessa. O tom é espesso, smokey e qualquer coisa que você poderia desejar. Ele prega todas as coisas Gilmour e eu também usá-lo muito com a minha outra banda, Airbag. Os controles são: 2 botões chickhenhead para volume e intensidade, 1 botão para velocidade que opera no sentido anti-horário, 1 interruptor para chorus e vibrato (usar chorus para o tom Gilmour), 1 pedal de efeito bypass, 1 interruptor liga / desliga . O pedal é mostrado em amarelo gritando no site MJM, mas você pode pedir um martelo de prata como o meu, que definitivamente parece melhor na placa de pedal. Se eu fosse colocar o meu dedo em uma coisa, então o interruptor de volume poderia ter sido mais útil. Ele precisa ficar em 100 para um sinal plano. Qualquer menor irá dar-lhe uma queda de volume. Isso também tem sido falado em vários fóruns. É realmente não é um problema, mas eu prefiro um controle de volume que lhe daria um leve impulso também. Soundclip: Breathe Este é um clipe baseado na versão de Wembley 16.11.74 quando David tocou um solo em linha reta em vez da introdução de slides. Eu acho que ele também usou um phaser naquela época, mas isso lhe dá uma idéia. Eu tenho gravado usando Fender CS 69 captadores (ponte / middle 4. posição), Colorsound Powerbooster (definido para limpar aumento de volume), MJM Sixties Vibe e um eco Ibanez DE-7 em um combo Marshall 5210 50w transistor, canal limpo. Uma sugestão de reverberação é adicionada no GarageBand. Configurações no Vibes Sixties: modo chorus, volume 100, intensidade 3:00 (o relógio) ea taxa em 40. Você também pode obter um muito bom qualquer cor que você gosta de tom, transformando o intesity todo o caminho até a taxa em cerca de 75. Eu comparei o Sixties Vibe com o Dunlop Uni-Vibe, Fulltone Deja Vibe, Voodoo Lab Micro Vibe eo Sweetsound Mojo Vibe e para meus ouvidos o Vibes Sixties definitivamente som melhor eo preço em 275,00 é bastante acessível. MJM também oferece um dos melhores serviços ao cliente que eu experimentei. Envio extremamente útil e rápido. Visite seu site e confira seus efeitos fantásticos Navegação de posts Hey Como sobre um comentário sobre este post Cancelar resposta ProGuitarShop FX LOOPS EXPLAINED Olá pessoal. Bem-vindo de volta ao Canto. Hoje nós t shiver com medo quando vemos Send e Return jacks. Então o que é um loop de efeitos Basicamente, um loop de efeitos é uma entrada / saída que permite ao usuário inserir efeitos entre a seção preamp / eq ea seção de potência de um amplificador. Aqui está um exemplo: Originalmente amplificadores foram construídos sem um loop de efeitos só permitindo que os efeitos sejam executados diretamente na frente de um amplificador. Este arranjo é perfeito para o guitarrista executando um overdrive, fuzz, compressor ou reforço ou para aqueles que usam o amplificador para tons limpos, executando todos os efeitos na frente. O problema é quando o canal de ganho de um amplificador é usado para um tom de overdrive. Em geral, efeitos baseados no tempo como delay e reverb, e efeitos de modulação, como chorus e phase, tendem a soar mais natural quando aplicado ao sinal depois que ele é overdriven. Como regra básica, a maioria dos guitarristas prefere adicionar modulação a um sinal já overdriven. Quando a modulação é aplicada antes do overdrive, pode levar a um som mais sombrio ou no caso de um atraso, o efeito poderia lavar. Se um guitarrista está usando um pedal para alcançar o tom overdriven, então não há nenhum problema executando todos os efeitos na frente do amplificador. Normalmente, nessa configuração, o overdrive e os efeitos de ganho ou de aumento de nível serão os primeiros na fila depois da guitarra, com efeitos de modulação e efeitos baseados no tempo. Com a introdução de pré-amplificadores de ganho mais alto que produzem overdrive, os fabricantes começaram a criar laços de efeitos para que efeitos de modulação e de tempo pudessem ser inseridos no amplificador após o canal de overdrive e antes do amplificador de potência, mantendo assim o overdrive na linha. Paralelo e Series Loops Então, agora que temos uma compreensão básica do que é um loop de efeitos e por que eles existem, deixe uma boa idéia para definir os controles de nível de efeitos para o mínimo e trazê-lo para corresponder ao nível do seu amplificador sem efeitos em o laço. Isso é chamado de ganho de unidade. Muito parecido com um console de mixagem profissional, um loop de efeitos paralelos divide o sinal com o sinal seco enviando através do loop e permanecendo no amplificador. Isto permite maior transparência, uma vez que o sinal seco nunca sai do amplificador 100. A maioria dos circuitos paralelos terá um controlo de mistura sobre eles permitindo que o sinal efetuado a partir do jack de retorno seja misturado com o sinal seco. Isso permite um maior controle sobre a profundidade do efeito e dá ao usuário o controle sobre a quantidade de efeito está presente na saída. A captura sobre loops paralelos é que eles funcionam melhor com efeitos que podem produzir 100 sinal molhado. Uma vez que o sinal seco está já presente no amplificador e pode ser misturado através do circuito de efeitos, tendo o sinal seco presente na saída dos próprios efeitos pode levar a um sinal muito fraco efetuado. É por isso que alguns processadores e efeitos digitais têm uma função. Se seus efeitos não puderem produzir 100 sinais molhados, um loop de efeitos paralelos pode não ser a melhor escolha. Tubo e estado sólido Driven Loops Agora deixe o sinal, mas isso é subjetivo. Para Buffer Estamos sofrendo com as desgraças de um loop de efeitos não-buffered, existem produtos que são projetados para ajudar, como o Ceriatone Klein-Ulator. A maioria dos amplificadores mainstream terá um loop de efeitos em buffer, enquanto os construtores de amplificadores boutique só podem oferecer isso como uma opção adicional. Preciso de um loop de efeitos Se você tem que perguntar a si mesmo esta pergunta, então você provavelmente don t ferir nada para executar atraso e reverberação em uma entrada de amplificador totalmente overdriven. Enquanto os tons criados podem não ser para todos, eles podem ser para você, como de costume, confiar em seus ouvidos sobre quaisquer artigos ou opiniões. Agora existem unidades baseadas em pedais que fornecem um loop de efeitos em seu pedalboard. Estes não são a mesma coisa, mas eles fornecem algumas grande funcionalidade, como true-bypass para os otários de tom vintage ou um controle de mistura, como o Xotic X-Blender. Isso permite que você mellow out aqueles sobre os efeitos de topo ou usar uma função kill-dry com ele para criar sua própria mistura original. Bem lá está. Efeitos loops (espero) feito fácil. Como em todas as coisas guitarra, a sua própria necessidade de ter ou não ter um loop de efeitos em seu próximo amplificador será até suas necessidades individuais e orelhas. Eu pessoalmente gosto de manter as coisas simples, mas quando acionar o JTM-45, às vezes eu gostaria de ter um loop de efeitos para o Echoplex. Dito isto, eu ainda amo o calor quando conectado diretamente em que sucker para que eu vou vê-lo na próxima vez, no canto. Comentários Para Phil M Um sintonizador ainda deve matar o sinal de um amplificador se o loop de efeitos for série, mas não se o loop de efeitos for paralelo. E a impedância que a entrada de um sintonizador não muda a frequência. Postado em 28 de abril de 2011 às 9:46 am O que eu don t um fabricante amp único construiu esta configuração em suas ofertas Por favor me ilumine. Obrigado. Postado em 28 de abril de 2011 às 9:56 am Muito obrigado por esta informação. Eu queria perguntar, é um loop buffered / não-buffered a mesma coisa que um loop ativo / passivo Eu quero obter um loop de efeitos instalado no meu Hot Cat, mas não tinha certeza quanto ao tipo de obter. Você mencionou executar muitos efeitos através do loop. Eu estaria executando um eq, volume, delay reverb pedal (e possivelmente modulação) por lá. Eu gostaria de ir com um loop armazenado em buffer para o postado em 28 de abril de 2011 às 09:57 Colton Wedeking diz: Olá a todos, eu estava apenas me perguntando como eu iria executar um FX Loop, mono, em dois amplificadores separados. Ele colocou o meu dedo sobre ele. Se ele requer um pedal de comutação de algum tipo, alguém poderia me apontar na direção certa Obrigado postado em 28 de abril de 2011 às 9:59 am Coisas boas. Saiba mais do que eu fiz há 15 minutos. Mantem. Postado em 28 de abril de 2011 às 11:24 Agora eu recebo Obrigado pela informação postada em 28 de abril de 2011 às 12:37 pm Sam, os fabricantes don s incrivelmente impraticável para colocar em uma cabeça de ampères e mais amplificadores com efeitos loops get Todas as suas distorções do pré-amplificador de qualquer maneira. Rodrigo, sim ativo é o mesmo que buffered e passivo é o mesmo que unbuffered. Postado em 28 de abril de 2011 às 12:57 Postado em 28 de abril de 2011 às 3:14 pm Artigo agradável sobre FX loops e ampères de tubo. Então, basicamente, se você não usar efeitos diferentes de um impulsionador ou pedal de distorção, o loop FX não é necessário. O que acontece embora com um supressor de ruído Ele sabe que é melhor colocar após o pré-amplificador e no final da cadeia de efeitos para que ele terá um impacto real no loop FX. Teria um resultado melhor em um loop serial ou paralelo postado em 28 de abril de 2011 às 5:01 pm Cada amplificador com uma tomada de alto-falante tecnicamente tem essa função, você poderia executar uma linha do alto-falante para o pedal e, em seguida, fora de O pedal para o alto-falante. Infelizmente este grampearia horrivelmente no volume necessário para a distorção do tubo de poder e muito provável destruir seu pedal e amp. Poderia trabalhar em volumes muito muito baixos no entanto. Postado em 28 de abril de 2011 às 6:18 pm Eu acho interessante que os registros s mais comumente querem executar esses efeitos em frente. Postado em 28 de abril de 2011 às 8:12 pm Andy, seu canto rochas. Obrigado por toda a informação grande. Postado em 28 de abril de 2011 às 22:52 Outro ótimo artigo. Eles não podem ser pagando o suficiente lá :) postado em 28 de abril de 2011 às 11:03 Olá Andy, Obrigado por um artigo muito informativo. Eu corro um Mesa Boogie LoneStar Especial, e também não se preocupe com o loop de efeitos. Eu corro um monte de pedais, mas todos controlados através de um GigRig Pro-14, que permite um grande número de opções, mas leva qualquer ou todos fora da cadeia com o clique de um único botão (incluindo a colocação de alguns thro efx loop, se desejar ). Confira - brilhante produto que você pode querer vender thro sua loja. Postado em 29 de abril de 2011 às 1:34 am Obrigado pelo artigo. Se a saída / volume do pedal no loop de efeitos é maior / manivela vai empurrar a seção de amplificação de potência overdriving-lo mesmo em um buffer de efeitos de volta graças novamente Para os artigos publicados em 29 de abril de 2011 às 1:54 am Infelizmente, eu vou para trás e para a frente - Eu Anyhow - meu único problema real com o uso de loops FX é todo o cabeamento extra para obter tudo da minha placa de pedal para o amp de volta para A placa onde eu posso controlá-lo. Talvez algum dia eu possa pagar um Bradshaw Mas isso me faz pensar em cabos e para cá tem de transmitir alguma influência sobre o tom, sim postado em 29 de abril de 2011 às 3:26 am BTW: Andy, eu tenho apreciado o TC Electronic Tons que você criou para a nova série de pedais TC. Grandes pedais pelo caminho, campistas O preço é ridiculamente baixo para qualidade de TC. Andy fez um grande EP3 imitar para o pedal de delay e uma mistura de chorus agradável na unidade chorus. Quanto a loops, eu sou a velha escola, um longo no dente jogador, e ao longo dos anos eu tentei todos os tipos de pedal hook ups. Eu sempre acabo voltando a usar o meu loop. Apenas soa melhor, mais cheio, moduladores mais sweep e headroom profundidade. Eu corro um BBE, TC DDL, TC Chorus, T-Rex Viper, EH Pequena Pedra em meu loop, e muitas vezes um Lovepedal Pickle Vibe que muda de fim de cadeia para o loop pendente meu humor. Eu nunca gostei do negócio popular de tentar executar um phaser ou vibe antes de ganhos ou ODs, apenas não soa tão bom, tipo de ruínas a varredura geral e pulso da unidade. Não é como EVHs Fase 90 em um Marshall manivela. Experimente e veja. Aqueles que argumentam Vibe primeiro tem que ouvir o velho Trower e novo Trower e permitindo que o melhor componente de tecnologia de pedais e amplificadores faz o novo som realmente melhor Não realmente e que era antes de loops, moduladores após ganhos ou ODs soa melhor e no loop Obtém Em torno do entalhe dist e freq do pré-amplificador frontal. Alguns gostam de uma vibe antes, mas tendo tentado mais e mais, rip vai o velcro e volta para o loop. As regras do loop. Qualquer pessoa executando um DDL em amp, mesmo um refrão ou um phaser está perdendo um tom muito melhor. O novo TC chorus no DDL através do loop é um tom bonito. Postado em 29 de abril de 2011 às 08:03 Tom, O que você descreve é ​​possivelmente uma das maneiras mais rápidas de destruir todo o seu equipamento. Nunca execute FX em uma saída de alto-falante em nenhuma circunstância. Ele d sinal é ótimo, embora não prático em uma situação ao vivo. Postado em 29 de abril de 2011 às 8:43 Deixe um comentário

No comments:

Post a Comment